1.3.15

show me my way to wilderness

o primeiro dia desse mês já começou na vibe cachorro louco (sem ofensas aos cãozinhos desse mundão que nada tem a ver com minha vida horrível). eu tô tão na bad com tanta coisa faz tanto tempo que acho que é impossível que eu all of a sudden começasse a atrair coisas boas.

~everything good i deem to good to be true, and everything else is just a bore~ diria fioninha, e acho que é bem esse lado fiona apple do meu cérebro que parece planejar a auto sabotagem every. single. time.

aqui um vídeo de fiona apple apenas para ilustrar esse post pois ela é maravilhosa.


porque tem umas coisas que se repetem tanto que não é possível não ser auto sabotagem.

e pra esse clima agradável de desgosto e tristeza, eu escolhi a trilha sonora ideal, para mim a única trilha sonora possível no momento:













Nenhum comentário: