26.4.15

uns texto da hora

pra ~amenizar~ meus recentes rants sobre moda, hoje vim sugerir umas boa leitura pra vocês.



  • why has drag escaped critique? - reflexão bem válida sobre os valores que as drags representam, o reforço de estereótipos femininos, e aceitação da drag como humor aceitável, LEIÃO
  • disney boicota viúva negra nos produtos dos vingadores - quédizê, no filme ela já é quase anulada e seu único valor é o de ser gostosa, e aí nas camiseta tudo ela simplesmente não aparece. tá certo isso, produção?
  • guyliner, murses, bromance and femmephobia - maravilhoso texto sobre os papéis de gênero e a divisão de gostos e preferências impostos
  • the pirate movement is dead - considerações de peter sunde, fundador do maravilioso pirate bay sobre o partido pirata e o fim do movimento pirata
  • the truth about fast fashion - esse uma amiga querida postou no facebook e eu tinha que deixar registrado aqui, pra não perder minha usual mania de ser monotemática - mas esse link conversa muito com meu último texto e eu precisei deixar ele linkado aqui pra quem quiser ver.

fim.

Nenhum comentário: