6.7.15

o que eu tenho a dizer hoje é: saudades do calor, saudades do sol, saudades de andar por aí com apenas uma camada de roupas e sem meias.

tenho tomado bastante sopa e me embrulhado em edredons e assistido misfits, então meio que tudo na mesma de sempre por aqui.

enquanto não sou chamada pra entrevistas de emprego ou pedida em casamento por um dono de multinacional bilionário, sigo aqui sendo a pequena mel de sempre e curtindo umas musiquinhas indies do jeito que todo mundo gosta.

um amigo meu me mandou essa música aqui


dessa banda incrível que eu conheci recentemente graças a esse mesmo amigo, e gente???? sabe, que ~sonzera~ subestimada né? por que eles não são tipo febre mundial enquanto coisas do tipo sei lá foster the people ganham o coração de todos e tocam na 89? não sei, o que eu sei é que essa música é maravilhosa e se vocês prestarem bem atenção na letra vão poder notar que ela cita o johnny flynn, um dos cantores folks britânicos que eu mais amo no história da minha vidinha, e não apenas isso, ela cita a minha música preferida dele!!!!!

fica aí pra apreciação de vocês todos, enorme público frequentador desse blog:


se tivermos sorte na próxima vez que eu aparecer por aqui estarei contando anedotas irônicas do meu novo ambiente de trabalho FINGERS CROSSED.

Nenhum comentário: