25.7.15

tenho tido a impressão que os filmmakers e ~~sériemakers~~ atuais tão focados em nos conquistar provando que eles assistem as mesmas coisas que a gente. depois da nicky nichols, de orange is the new black, aparecendo em girls, da soso, também de orange is the new black, aparecendo em broad city, e do adam de girls estar em star wars, o fenômeno parece estar se espalhando!!

ontem assisti o homem formiga (e dscp gente, eu não aguento mais filme de super herói, sério) e o super vilão é nada mais nada menos que peter russo, o político alcoólatra de house of cards.


aparentemente ele cansou da politica, fumou maconha demais e decidiu virar cientista de super herói. e a carreira parece estar em alta pois quem também virou cientista de super herói foi zoe barnes, jornalista e correspondente política da série de política queridinha da pequena mel.


zoe desistiu da carreira jornalísitca (não tá fácil mesmo pra ninguém da área, miga, e aparentemente exigir respeito dos ómi não pode em carreira nenhuma) e virou mulher invisível porque só sendo invisível mesmo pra aguentar esse mundo, essas pessoas, essa vida, né.

aí tinha o michael keaton, que tem a vantagem de ser michael keaton e tanto faz os papéis que ele decide aceitar, pois: riqueza, fama, respeito. coisas que eu não tenho.

aí tinha o paul rudd no papel principal de herói inseto e olha, eu amo o paul rudd, até gostei de como ele foi dirigido no filme - essa coisa do herói incrível lindo charmoso mas com senso de humor e levemente rebelde tá em voga e todas amam, mas né, já foi feito. dscp marvel, eu entendo que vocês acharam uma fórmula que funciona, mas fazer o mesmo filme over and over and over não pode ser a coisa mais inteligente. then again, talvez seja pois: riqueza, fama, respeito. coisas que eu continuo sem ter.

point being: eu amo paul rudd. acho ele um fofo embora bem não verossímil no papel do criminoso com cérebro de cientista.

mas o que me deixou mais feliz de ver o paul rudd nesse papel é que: o incrível hulk vai ficar tão feliz de tê-lo na equipe dos avengers!!!


IS THAT PAUL RUDD??? IS IT???!


eu só espero que os roteiristas tenham a ENTELEGENCIA de utilizar esse amor e admiração ~quando da feitura~ da relação desses dois personagens, porque olha, até terminar frase juntos eles conseguem (e depois sorrir um para o outro com olhos de amor):



Nenhum comentário: