16.9.15

a tristeza é um sentimento curioso, porque ao contrário dos outros sentimentos, ela realmente faz você dificultar um pouco sua sobrevivência. agora alguém me explica que tipo de caminho evolutivo nos deixa com um sentimento que nos faz perder a fome, o sono e a vontade de sociabilizar e como é que um sentimento desses pode ter ajudado a gente no nosso longo caminho por esse mundão de meu deus.

a tristeza também é um sentimento interessante porque ela faz você reavaliar todo um conjunto de coisas, como o tipo de pessoa que você é, sua própria culpabilidade nos motivos pelos quais você está triste, a sua vontade de compartilhar sua tristeza com os outros (no caso, pra mim agora: zero), o quanto você quer/precisa da avaliação dos seus amigos sobre o problema, sua capacidade de esconder a tristeza das pessoas que moram com você.

hoje tenho reunião de pais e professores e quem sabe eu volte mais tarde com algum causo incrível (duvido) ou alguma felicidade pra compartilhar (continuo duvidando)

até lá sigo aqui escutando um clichêzíssimo joy division e borrando meu diário com marcas de lágrima.


Nenhum comentário: