2.9.15

cara, eu acabei de descobrir que existe um negócio chamado BLOG EVERYDAY IN AUGUST e que aparentemente as pessoas se esforçam e postam coisas todo dia por um mês e conhecem blogs e eu não faço ideia nem de como eu descobri isso, o que eu sei é que descobri vários blogs legais e vocês podem ver que minha listinha de blogs aí do lado aumentou deveras. isso partiu de um esforço de horas a fio clicando em todos os links de todas as recomendações de blogs que eu vi em todos os blogs nos quais eu entrei clicando em links de recomendações de blogs ou seja um loop infinito, li blogs a valer, cliquei em links a valer, passou tempo a valer de pequena mel na frente do computador mas não me importo pois: amo blogs legais e amo ler blogs portanto estou muito feliz.

não apenas isso mas fico feliz de ver gente por aí se esforçando pra escrever e inventando coisas como isso de postar todo dia durante um mês porque às vezes a gente precisa mesmo de um incentivo né, nem sempre parece que existe assunto nessa vida e nem sempre parece que a vida é sequer relevante pra gente postar num blog, e algo que eu notei e que vocês também serão capazes de notar se olharem os arquivos mensais desse blog bobo é que é bem mais fácil escrever todo dia quando a gente tem um emprego no qual ficamos na frente do computador o dia todo: em março eu estava escrevendo num site de moda e postei 29 vezes durante o mês. pré site de moda e pós site de moda não rolou muito, em parte porque trabalhar dando aula me deixa com pouco tempo disponível no computador, e em parte porque meus meses de desemprego não colaboraram muito pra minha criatividade.

anyway, eu cheguei atrasada pra postar todo dia em agosto, mas E SE eu tentasse postar todo dia em setembro e fazer disso meu próprio joguinho e meu próprio desafio?

E SE?

talvez todo dia seja d+, podemos tentar toda semana quem sabe.

NÃO.

postarei todo dia em setembro a partir do dia 2 (hoje) pois dia 1º (ontem) eu não postei, mas em compensação já fiz dois posts hoje então acho que nas regras desse jogo que eu mesma inventei isso vai estar sendo válido.

ANSIOZZY pra esse pequeno projeto. ANSIOZYSSIMA.

Nenhum comentário: