17.9.15

hoje eu só tenho cansaço no corpo e na cabeça. não vou nem tentar escrever nada das ideias do meu site de idéias diárias, porque não há forças nesse meu pequeno corpinho pra pensar em nada.

cansaço define, amigos, mas eu pelo menos tô firme e forte nessa decisão de postar aqui todo dia (pena que, né, quando não há o que se postar essa ideia soa meio histérica)

esse é um retrato fiel do meu estado hoje pós trabalho


(adicionando o the martian que eu também continuo lendo com efusividade pra ver se acaba logo pois muito chato)

(aliás, se algo emocionante houve hoje foi que: eu perdi o the martian, fiquei desolada por alguns minutos com a a ideia de que eu teria que assistir o filme pra saber se o cara finalmente volta pra terra, percebi que na verdade esse livro é uma grande bosta, fiquei feliz com ter perdido o livro, decidi por ler algo mais ~intelectualmente estimulante~, me decidi por um do mia couto, achei o the martian. agora estou novamente lendo obstinadamente torcendo pra que acabe logo, porque de chatice já basta minha própria vida não é mesmo)


Nenhum comentário: