6.10.15

considerando que sexta é meu aniversário e eu deveria estar vivendo o tal do inferno astral decidi recorrer ao poder do zodíaco e aos mistérios da astrologia pra entender porque tem estado tudo tão bem.

meu horóscopo queridinho free will astrology bem nessa semana veio cheio duma baboseira mambo jambo sobre meditar, encontrar tesouros futuros, dedicar reflexão aos deuses ausentes dos nossos tempos, todo um discurso de difícil análise, toda uma tentativa de me ganhar através do místico mal explicado.

eu não sei nada de susan miller ~nunca vi nem comi eu só ouço falar~ não sei nem por qual meio vocês acessam as sabedorias dessa guru astrológica; é um blog? é no facebook? onde ela posta tais análises comentadíssimas? não sei

porém no horóscopo do man repeller [repelloscopes!!!] eu dei de cara com:



gente??? meu aniversário em destaque assim no horóscopo de amelia diamond? apenas: sim. e como ela sabia que dia 9 era o dia pelo qual estava esperando?????? 

isso é claramente bom presságio.

mas o que eu achei extremamente significativo e absolutamente parte das forças estranhas e mágicas de outubro, foi ver chuck palahniuk fazendo referência a si mesmo em beautiful you - não apenas a si mesmo mas a clube da luta, sua obra mais relevante fo shizzle.


mas a audácia, ah!, a audácia, de citar a si mesmo como um ANCIENT TRUISM, isso é tão ruim quanto é lindo, né? é tipo quando o herchcovitch fez uma coleção cujo tema era ele mesmo. é uma audácia divertida. é uma audácia gostosa, a gente quase esquece o egocentrismo da coisa.

mas eu vou aceitar o dia do meu niver aparencendo no man repeller e essa self quote do palahniuk como sinal de que tá tudo bem mesmo que eu tô centrada que eu tô concentrada em mim mesma e que isso é legal, que eu tô equilibrada como meu signo indica e que as coincidências cósmicas são bem vindas embora inexplicáveis.

feliz niver pra todos vocês que fazem niver em qualquer dia em qualquer mês, esses são meus votos de outubro pra vocês

Nenhum comentário: