15.10.15

nesse dia dos professores eu ganhei uma cartinha


queria deixar claro que quando ela diz que eu sou engraçada é porque meus alunos riem COMIGO e não DE MIM ok? ok

da coordenadora ganhei um saquinho de m&ms porém engoli-os todos antes de conseguir tirar foto, dscp, amigos.

aproveitando essa data e a deixa de postar a cartinha, esse ano acho que é o primeiro ano em que eu realmente me sinto uma professora. acho que até o ano passado eu me sentia um pouco como uma impostora?? não sei dizer bem por quê, mas é como se eu tivesse só enganando todo mundo, e agora eu sinto que não?? talvez seja o efeito de sair de escolas de idiomas e passar a dar aula em colégios regulares, talvez seja que nos meus primeiros momentos com 28 anos eu finalmente tenha amadurecido todos os 27 anos anteriores.

e já que estamos em tempos festivos e de presentes, sexta passada foi meu aniversário e eu ganhei nada mais nada menos que um ******moletom da marge****** não, vocês não ouviram errado, é isso mesmo, um *****moletom da marge******!!!!


e o moletom veio acompanhado de nada mais nada menos que: seus olhos não estão te enganando, um cartão do regular show! e sim, não é uma alucinação, um saquinho de skittles! e eu consegui tirar uma foto do skittles antes de devorá-lo, se isso não é maturidade não sei o que é.

a fiona está na foto por motivos de decoração, porém nesse começo de outubro também fez um ano de gatinha fiona em casa, ou seja, as celebrações não param!

também houve um feriado (que por alguma razão não se chama oficialmente feriado de dia das crianças) e eu fui pra praia porém não há registros da viagem por motivos de: quem consegue lembrar de andar com celular na praia? mas eu fiquei triste porque no último dia vi um picho que dizia DEUS ESTÁ MORTO e achei curiosa a colocação numa parede cor-de-rosa em juquehy, e me peguei perguntando será que nietzsche gostava de praia? ele tomava um sol de vez em quando? tivesse nietzsche nascido no litoral norte de sp teria ele próprio pichado o muro cor-de-rosa?  

não sei, e também não tirei foto do picho pois sem celular. 

ainda sobre fotos e celulares, tenho pensado muito em desencanar do instagram e postar as coisas direto aqui, centralizar mais minhas postagens ao invés de lidar com diversas redes sociais. mas muitas das fotos no instagram são do meu celular antigo e eu não salvei em lugar nenhum, não queria perder essas fotos mas ao mesmo tempo que preguiça de ficar salvando uma por uma??? não sei como resolver esse dilema, acho que vou postar as fotos que eu mais gosto aqui aos poucos, e depois deleto o instagram.

aliás, que cansaço das redes sociais num geral, é isso a velhice chegando? 













(um post scriptum relevante: parabéns para todos os amigos e amigas que são profs, prôs, fessores, e toda a variedade de nomenclaturas que compartilhamos!)

Nenhum comentário: