18.10.15

uma 8 track em homenagem ao clima paulista

ontem no meu site de ideias diárias pra escrever a proposta era "describe the weather today in the most interesting way you can" e claramente quem bolou essa proposta não mora em sp, porque a experiência climática diária dessa região é mais interessante que o livro the martian inteirinho (inclusive, 9dades pra vocês; pequena mel assistiu ao filme the martian! comentários em breve)

eu não tive tempo de postar ontem, mas ao invés de descrever o clima minuciosamente eu fiz uma playlist 8 track que, assim como as temperaturas dessa cidade nesse final de semana, não faz o menor sentido.

aliás, não fazer o menor sentido: apenas ~meu jeitinho~



a playlist de hoje passa por algumas das minhas especialidades como british invasion, ska, um bom e velho indie just for the sake of it, e algumas esquisitices por motivos aleatórios do tipo: alguns dos melhores nomes de banda estão presentes nessa 8 track, amiguinhos, vamos apenas parar e apreciar os bons nomes de bandas por alguns momentos. (qué dizê, a banda chama the the, gente, THE THE)



  • the the - dogs of lust


  • absynthe minded - all it is


  • love - always see your face

  • the zombies - can't nobody love you

  • the specials - hey little rich girl

  • vampire weekend - campus

  • the kinks - sunny afternoon

  • moses sumney - everlasting sigh

Nenhum comentário: