3.11.15

já que estamos falando disso

gente, esse vídeo é mais ou menos longo (uns 18 minutos) mas é completamente maravilhoso. quando eu escutei o disco já estava meio maravilhada com esse efeito "one take" do disco, agora fiquei mais maravilhada com esse vídeo também em one take acompanhando as canções do álbum; gente, apenas maravilhoso. 

existe um nome disso em música? pra várias faixas que são conectadas, como se fosse um take só. isso é realmente gravado em um take ou é ~efeito especial de música~? me ajudem migos da música, sou apenas uma garota curiosa (meanwhile assistam o vídeo)


seria laura marling a joni mitchell dos nossos tempos?

talvez uma joni mitchell com um toquinho de nick drake?

com uma alma antiga do tipo que a nina simone tinha

e tocando um folk estilo joan baez com uma pitada de led zeppelin

mas isso é apenas o que eu acho

vocês também podem achar alguma coisa vendo ela ao vivo:


isso, meus amigos, se chama obsessão musical





Nenhum comentário: