2.12.15

don't panic

you want a woman 'cause you want to be saved
well i'll tell you that i got a little lot on my plate
you want a woman who will
 call your name, 
it ain't me babe
no, no, no, it ain't me babe
***
wrestling the rope from darkness is no fucking life that i would choose



apenas:::::::: sem palavras. a versão do disco tem um acompanhamento de violão e bateria da horísima, mas esse vídeo aí ao vivo é incrível, ver ela fazer a música sozinha só ela e violão e ter toda essa força........................... d+, gente, d+

outra coisa é que eu acho muito ~interessante~ que a música devils resting place tenha uma ~temática~parecida com a the beast

i am loathed to say that i have been to stay
i've been with the devil in the devil's resting place




tonight i choose the beast
and tonight he lies with me
tonight he lies with me
tonight he lies with me
and here comes the beast




na devil's resting place ela está no espaço do ~devil~, enquanta na the beast o devil que está vindo se deitar com ela, portanto o território é o dela. e fora isso acho que as duas tem a mesma vibe da devil's spoke, que tem a versão do disco maravilhosa com um clipe maravilhoso, PORÉM MUITA ATENÇÃO! tem essa versão ao vivo abaixo que eu acabei de descobrir e estou seriamente achando que é a melhor coisa que já existiu na face da terra???? dscpm, mas ASSISTÄO:



e também queria deixar esse vídeo dela cantando sophia apenas porque o nome do vídeo é genial e essa apresentação faz jus ao nome pois: maravilhosa



outra coisa que eu queria comentar é que acabei de terminar o dirk gently's holistic detective agency do dougas adams e estou confusa?

não sei se foi o fato de eu ter demorado milênios pra ler porque o douglas adams escreve bem d+ e é difícil às vezes, sabe, ou se é porque çocorro loucura mesmo, mas fato é que douglas adams era um cara muito doidão e incrível. não sei como falar do livro sem dar spoilers, só sei que terminei sem saber realmente se eu tinha entendido o que tinha acontecido porém achei genial.



todo um humor britânico com esse jeito de fazer fantasia de um jeito satírico mas deslumbrado ao mesmo tempo, não sei explicar.

e achei bem uma vibe dr who (inclusive a história do livro surgiu como um episódio de dr who, pelo que eu entendi. o apartamento de um dos personagens seria o equivalente à tardis ou algo assim)

mas eu nunca assisti dr who, então não saberia direito, mas agora tô pensando em começar a ver? r: sim



mas não apenas o livro foi pensado como um episódio de dr who que de fato existiu, ele também é inspirado por uma temporada de dr who que nunca foi ao ar! ser inspirado em alguma coisa que nem aconteceu é bem a cara desse livro mesmo, pois cabe certinho no ~plot~.






enfim, recomendado (porém talvez não realmente compreendido)


Nenhum comentário: