13.12.15

também queria dizer que hoje, no ~aniversário~ do ato institucioal 5 - AI5 - eu vi com esses olhinhos que deus me deu pessoas estacionando na avenida angélica em local proibidíssimo - inclusive FECHANDO a faixa da avenida, ou seja, quem quisesse sair da avenida paulista e virar à direita na angélica e transitar com seu automóvel estaria incapacitado - e descendo dos carros com camisetas verdes e amarelas para exercer seu direito de pedir o impeachment de uma presidente votada pela maioria da população brasileira.

difícil, amigos, difícil

caso alguma dessas pessoas caia aqui por engano, vou supor que vocês tenham ESQUECIDO as aulas de direção. quando vocês virem a placa sinalizada abaixo, significa que no local é PROIBIDO não apenas estacionar como também parar o carro para coisas rápidas, como pegar alguém em algum prédio, trocar mensagens de celular, tirar uma foto, ou qualquer outro motivo pelo qual nós precisamos parar o carro.



não adianta nada querer que a dilma saia se nem parar o carro num lugar apropriado e permitido vocês conseguem, chuchus.

(e nessas horas cadê CET multando? nunca vi nem comi eu só ouço falar)


Nenhum comentário: