15.12.15

trilha sonora de dezembro

consegui me desvencilhar um pouco da aaliyah e da laura marling e agora estou ouvindo:


  • the sound defects - the iron horse

esse disco é muito bom???? toda uma vibe ~teatral~ e relaxante ao mesmo tempo, e gosto desse nome de banda que eu acredito ser uma referência a the jam (porque, né, eu vejo interconexões em tudo) 



e gostei da coisa meio eletrônica mas diferente, mais ~~ eclético~~, com uma pegada antiguinha em algumas músicas, mas também todo um futurismo, um pouco de tango, tipo gotham project mas menos tango e mais viagem eletrônica. e o disco inteiro tem uma atmosfera trilha sonora de tarantino, beirando o caricato, mas bonito, curioso. 

não sei, mas gostei.

  • r. kelly - his greates hits
desculpa gente, mas depois de ouvir o disco de estréia da aaliyah eu tive que parar e ouvir o r. kelly direito. não sabia por que disco começar então tô ouvindo esses hits e curtindo d+. toda uma ginga.


(só agora reparei que esse vídeo tem 4 horas de duração D: eu ouvi a primeira hora só por enquanto e achei legal até agora, mas chega de r. kelly por uma noite)

  • m.i.a. - borders e swords (matahdatah scroll 01 "broader than a border")
borders é apenas o GRANDE lançamento do ano, na minha humilde opinião. m.i.a., sigo te amando. sempre  muito mordaz e genial, sempre futucando a onça certa no momento certo, e o clipe, gente, o clipe. e toda a pegada dançante loucona, o swag típico da m.i.a. e é bem isso, YOUR PRIVILEGE WHAT'S UP WITH THAT que qué ça porra aí 



we representing peeps, they don't play us on the FM
we talkin' in our sleep, they still listen on a system






swords também é recente e também tem um vídeo maravilhoso. essa mulher não me desaponta nunca, apenas isso.

Nenhum comentário: