21.12.15

what if he's murdery in a murder way?

queria dizer que eu assisti a



.
.
.
.
.
.
.
.

star wars

e o que eu tenho a dizer é (ai migos, esse post vai ter SPOILERS mas acho que devíamos superar esse medo de spoilers afinal de contas todos nós fomos assistir ao episódio 5 já sabendo que o darth vader era pai do luke e isso não alterou em nada nossa experiência, não é mesmo) (imaginem vocês que houve uma época em que as pessoas entraram nos cinemas desse meu brasilzão pra assistir ~guerra nas estrelas~ sem realmente saber que o darth vader era pai do luke, imaginem que já houve uma época em que TODO O MUNDO OCIDENTAL não sabia disso, vocês conseguem imaginar? eu não consigo pois me parece que eu já nasci sabendo desses laços familiares entre a luz e as trevas) (embora, né, seja bastante óbvio, a luz não existe sem a escuridão e vice versa e, also, vader significa pai em alemão??? isso eu descobri assistindo pitch perfect)



achei uma storyline bem mais fácil de acompanhar do que todos os seis filmes anteriores (especialmente os episódios 1, 2 e 3 que são apenas confusos d+) e devemos todos agradecer à disney por isso.

fora isso, achei extremamente emocionante quando o ~~novo darth vader~~ tira a máscara e TCHARAM
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O NOVO DARTH VADER É O ADAM?????!!!!


isso não foi uma surpresa pra nenhuma de nós migas fãs de girls, a gente sempre soube que o dark side tava lá dentro do adam, e eu especialmente sempre soube que ele ia matar o pai dele (aliás, quem dirigiu o harrison ford nesse filme e mandou ele fazer as mesmas caretas horrorosas que nos filmes originais? gente pelamordedeus, não dá pra criar empatia com um cara que entorta a boca inteira prum lado só e franze as sobrancelhas daquele jeito de que sabe de tudo melhor que todo mundo) porque vejam só o que o próprio adam disse algumas temporadas atrás


e, né, ele foi zero nice com o han solo, coitado.

mas e quando a hannah termina com ele e ele faz aquele vídeo cantando uma música dizendo "you destroyed my heart.... thanks", não é por nada não mas aquilo lá foi o início de tudo, hein. talvez a hannah tenha sido a grande causadora da coisa toda??? talvez sem hannah não houvesse star wars episódio 7??? just sayin'..... inclusive no momento que a hannah assiste ao vídeo ela diz "i always thought he was murdery in a sexy way, but what if he's murdery in a murder way?" tá aí a resposta, hannah querida, isso é o que acontece quando o adam vira murdery in a murder way.


outro momento bem dark side of the force é nessa mesma temporada quando o adam encontra a hannah e tenta voltar com ela e diz


...and to quit my pursuit would be to shirk self-respect and abandon my own manhood, and that’s not going to happen

apenas: tá aí um sith nascendo.

isso sem contar quando ele fala pra hannah "holding on to toxic relationships is what keeps us from growing" - tá aí o motivo pelo qual ele se afastou do pai. e também outra coisa que parece definir a relação dele com o han solo:


e quando ele diz pra hannah "you should never be anyone’s slave… except mine"; é ou não é um sinal claro do lado negro da força crescendo e tomando forma dentro do adorável adam????

HOW DID WE NOT SEE THAT COMING?

Nenhum comentário: