31.1.16

what came first, the music or the misery?

esses dias pós marvin gaye tem sido difíceis, o james brown me cansou meio rápido e eu tenho me virado com o blood sugar sex magik pois: flea, como eu o amo. e o anthony kiedis vintage também, um chuchuzinho. inclusive lembrei desse vídeo que uma amiga postou no facebook um tempo atrás que é pura alegria


e também achei esse outro vídeo de 1984 e eles tavam muito jovenzinhos e piadista, quase um mamonas assassinas da california, só que com drogas mais pesadas. e sei lá, gente, mas o que o anthony kiedis tá fazendo çocorr (flea, porém, talentoso e estiloso desde sempre)


mas os chili peppers por mais que incríveis não eram exatamente o que eu tava precisando e hoje - porque tudo que precisa acontecer acontece - vi no tumblr o seguinte vídeo do bill withers


e gente eu já amo essa música, mas essa apresentação é maravilhosa d+ então eu decidi assistir ao seguinte show


 e ir escolhendo algum disco dele pra baixar, tenho a impressão de que essa é a vibe apropriada

noto que tenho escrito pouco e postado vídeos d+, tem sido meu padrão ultimamente, mas é que às vezes não dá pra dizer nada né, às vezes é melhor aceitar que tudo já foi dito e achar em músicas expressões melhores e maiores do que eu tô vivendo. toda uma vibe high fidelity assim, da qual eu até me envergonho um pouquinho mas dscp, gente, é que música é bom d+ né


mas se é pra falar de outras coisas posso dizer que the times they are a-changing uma vez mais, e é essa mesmo a beleza da vida, não é mesmo. a tristeza vem, às vezes ela se instala, mas nada impede a mudança da vida ~as engrenagens do destino~ de continuarem trabalhando. aí que hoje comprei meu primeiro móvel que eu mesma montei, foi ótimo, foi um aprendizado, teria sido um aprendizado mais eficiente se as peças pra montar o móvel fossem do tamanho apropriado, mas tudo bem, esses revéses da vida a gente supera.

outra coisa é que as coisas ao meu redor tem pouco a pouco parado de funcionar; primeiro foi meu mouse, agora minha caixinha de som (e quando eu digo que eles pararam de funcionar acho que seria mais correto dizer que eu os quebrei, mas por outro lado eu costruí um móvel do zero com peças que nem eram ideais, então acho que o balanço cármico está resolvido)

agora vou assistir uma comédia romântica adolescente de 1998 com a jennifer love-hewit apenas porque sim


enquanto baixo dazed & confused porque outra coisa incrível que postaram hoje no tumblr foi essa foto de matthew mcconaughey vintage


Nenhum comentário: