1.2.16

meu mouse parou de funcionar.

minha caixinha de som quebrou.

e agora derrubei meu celular no chão e a tela está estilhaçada, é ótimo porque agora é uma touch screen com textura, todo um estilo.

tenho a impressão que essa sequência significa alguma coisa, mas tô tão afastada do mundo das espiritualidades e superstições e significados ocultos que não consigo me forçar a acreditar nisso totalmente.

mas acho, de leve, que essas coisas ao meu redor quebrando tão refletindo alguma vibe minha? algo do tipo a minha completa falta de sentimentalidade dos últimos tempos representa algo maior do que eu acho, talvez toda uma inaptidão minha em me deixar quebrar a mim mesma, e agora isso virou um tipo de ~~energia~~ que tá me fazendo quebrar as coisas externas a mim???

tenho pensado nisso, às vezes penso que essa minha reação meio fria a certas situações, uma distância sentimental de tudo, talvez isso seja algo errado em mim???

mas aí penso que na real eu não ficar perdendo tempo com bullshit não é defeito ~falha espiritual~ nada disso, é só eu agindo como eu devo agir mesmo, quer dizer, as expectativas sentimentais são dos outros, por que é que eu tenho que lidar com esse eco emocional?

enquanto isso as coisas ao meu redor seguem quebrando, tô pensando em assumir uma postura do tipo pra cada coisa que quebrar eu vou montar um móvel novo com peças defeituosas; não que isso tenha dado certo mas eu vou compensando o carma do jeito que posso, é como eu lido com essa tal espiritualidade



Nenhum comentário: