18.4.16

por motivos mil do destino hoje chegou o dia em que eu:::::: mostrei dr. dog pros meus aluninhos.

QUANTA EMOSSAUM, MINHA GENTE.

uma aluna veio me contar que hoje era dia nacional do livro infantil e eu aproveitei o momento ideal pra mostrar a música deles pro yo gabba gabba. achei que ia ser curtição total mas acho que calculei mal a faixa etária e meus alunos acharam meio ~de criança~ porém curtiram muito o nome dr. dog - porque, né, como não curtir -, ficaram curiosos com uma banda cujo nome é tão assim atraente e eu tive a brilhante ideia de mostrar o clipe de my old ways que é apenas TOP


e foi d+, as crianças curtiram muito a história do vídeo, fora que suscitou vários debates interessantes do tipo

- mas, teacher, eles são do mal?
- ah, não necessariamente. nem todo mundo na cadeia é do mal.
- mas eles tão NA CADEIA.
- é, mas algumas pessoas às vezes cometem erros e tem que pagar por eles mas isso não quer dizer que elas são do mal.
- mas quando uma pessoa comete um erro desses quem decide se ela vai pra cadeia ou não é um JURI. e isso acontece num JULGAMENTO  *carinha sábia*
- sim, você tem razão
*no clipe um dos personagens aparece roubando uma estátua de um museu*
- TÁ VENDO, TEACHER, ISSO É DO MAL  *carinha sábia*


*no vídeo os personagens aparecem cantando e dançando*
- mas, teacher, ELES SÃO A BANDA?
- sim
- A BANDA SÓ QUE DE DESENHO ANIMADO?
- sim
- MOSTRA UMA FOTO DELES DEPOIS  :D

e essa foi minha maravilhosa e subliminar experiência apresentando dr. dog pros meus aluninhos do terceiro ano.

Nenhum comentário: