10.6.16

mais algumas descobertas

uma descoberta clichê:

há pessoas que despertam o melhor em nós.
eu gosto de ser o meu melhor e fazia tempo que eu não me sentia sendo o melhor que eu posso ser (claramente estou muito longe ainda de ser o melhor que essa existência permite, mas vamos celebrar as pequenas vitórias) e eu tenho gostado de ser assim, de estar assim, de ter alguém ao meu lado que me faz querer ser o meu melhor. mesmo que eu não consiga. mesmo que às vezes até tentar seja difícil.
há pessoas que definitivamente despertam o melhor em mim. e encontrar essas pessoas pelo mundo é maravilhoso.


uma descoberta teen:

vou defender até a morte que, em se tratando de justin bieber, baby é infinitamente maior que sorry.

TÃO maior.

mais chicletenta? com certeza. aquela vozinha infanto-juvenil do baby-justin muito mais irritante que a voz pós-puberdade do novo-justin? mas é claro. a música ainda assim muito melhor? não tenho um pingo de dúvida, gente, um único pinguinho.

sendo professora de pessoas entre os 7 e os 15 anos, é nada incomum que meus alunos peçam pra escutar um desses dois grandes hits do mundo pop da geração y. e o que eu descobri apenas recentemente e que usarei como prova irrefutável da superioridade do bieber vintage???? até o drake curte se divertir com seus buddies ao som de baby.



eu não sei se isso é notícia velha, se todos já sabiam da presença de drake nesse videoclipe que já um clássico do pop teen, mas uma música que deixa drizzy drake contente dessa maneira só pode ser coisa boa, né, coisa fina, coisa ruim é que não é.

Nenhum comentário: