16.6.16

ontem falei de justin bieber e hoje falo de coldplay, prum blog que homenageia leonard cohen parece mesmo que meus parâmetros caíram bastante

mas fato é que o clipe novo do coldplay é bonito demais.

achei tão pertinente, achei tão belo, achei tão a soma das minhas próprias confusões, gostei tanto dessa sequência de imagens e do que ela desperta em mim..... que contra todos os meus princípios eu acabei gostando da música.

entendam, gente, justin bieber é uma coisa, mas coldplay......... eu odeio coldplay. pra não dizer que odeio completamente, o parachutes é um baita disco mas eles desistiram dessa estética musical faz tempo, né.

mas é isso, estou gostando de uma música do coldplay e culpo totalmente o poder imensurável das imagens e de um bom diretor de arte.


Nenhum comentário: