3.1.05

everybody must get stoned

(x) Brilho Eterno - filme pra chorar chorar chorar e querer pintar o cabelo de laranja. Posso pintar o cabelo de laranja?

(x) O saxofone no final de You Are My Sunshine no Smile é qualquer coisa absurda. Me dá taquicardia e tremedeira e eu tenho que parar de fazer tudo e só escutar, porque é mágico. E depois ainda ficar respirando por uns cinco minutos, senão nada funciona.

(x) Resumo do reveillón? Is it wicked when you smile, even though you feel like crying? Even though you could be sick at any time?

(x) Sobre a história que causou polêmica: Não, eu não vou xingar ninguém. O engraçado é que "grande amiga" são duas palavras que só são usadas juntas para acusar alguém de não agir como tal. Isso pra mim é arrogância oca. Esqueçam tudo isso e concluam com as sábias palavras de Morrissey como sendo ditas por mim: Bigmouth strikes again - and I`ve got no right to take my place with the human race.

(x) Primeiro post de 2005, mas, shh, deixa quieto, ninguém viu.

(x) Escutem The Supremes e sejam felizes.


(notem que letras maiúsculas estão presentes)

Nenhum comentário: