21.9.16

algo que me anima a continuar vivendo é que a cada dia a mais em que eu aguento grosseria de vendedor em loja, má-educação de aluno, desrespeito no trânsito, falta de transparência dos meus superiores no trabalho, cada dia em que eu sobrevivo a tudo isso que eu não teria que sobreviver, cada dia desses em que eu continuo sorrindo pra todas essas pessoas, cada dia em que eu continuo mantendo a compostura, sendo educada e gentil, cada dia que eu venço.... é um dia mais perto da próxima temporada de broad city.

os pequenos prazeres, né, gente, a gente tem que se apegar a eles.

(playlist beyonce no spotify é um desses pequenos prazeres, porque tem dias que só queen b salva, só ela, pelo meu senhor jesusinho)

(isso porque eu ainda nem tive coragem de contar minhas peripécias com as atitudes ilegais que a nextel tem cometido contra minha pessoa, e isso que eu nem sequer sou cliente da nextel)

em compensação, cada dia a mais vivido é um dia mais próximo do final de daria, e taí uma coisa que eu não sei se vou conseguir cope with.


Nenhum comentário: