26.9.16

criação de conteúdo desse blog tá bombando, como vocês devem tá notando. se esse blog for qualquer indicativo do que tá rolando dentro do meu cérebro, a coisa tá difícil.

questão é: esse blog não é indicativo de bosta nenhuma, esse blog é apenas uma página na internet na qual eu me forço a escrever merda de vez em quando. e sendo meu, eu posto o que eu quiser, e quando escrever fica difícil, a gente preenche lacuna com música boa, cena de desenho animado bom, citação de livro, série, enfim, qualquer coisa de qualidade - ou seja, qualquer coisa que não seja produzida por mim.

aqui tão rolando os conflitos de sempre, amo meu trabalho mas aparentemente meu trabalho não me ama; luckily, estou numa carreira em que não tenho um trabalho mas dois, e amo os dois e pelo menos um deles me ama de volta (infelizmente o que me dá menos dinheiro, mas né, sorte no amor, menos sorte na conta bancária).

hoje graças a um amigo descobri uma discussão sobre a nova música do beck se parecer demais ou não com a nova música do justin timberlake e apesar de não ter podido tirar a prova pois a música foi eliminada da rede mundial de computadores, tenho a dizer aqui a mesma coisa que disse para o meu amigo, que é:

so what, gente. música pop é maravilhosa. beck é maravilho (pun intended novamente), justin timberlake é maravilhoso, qual é a dessa galera que insiste em anos e anos e anos depois de todo mundo ter superado a fase i'm a creep da música indie-alternativa-chame-do-que-quiser continuar querendo achar que só música introspectiva esquisitona é boa? enxerguemos nossa própria insignificância, aprendamos a nos levar menos a sério, curtamos a vida adoidado, gente. e digo mais, se algum músico """"não pop"""" for escolher alguma referência pop chiclete atual para se inspirar, tem coisa melhor que a fase atual de justin????? que nada mais nada menos abriu mão totalmente do sexy que ele fez tanta questão de trazer de volta uns anos atrás???? quer desconstrução mais maravilinda da própria imagem pop do que é ser ídolo teen hómi??? a música de beck é ótima e ólia que nem ouvi. e é ótima sendo piada ou não, é ótima sendo crítica ou não, é ótima sendo cópia ou não, nada disso importa, gente.

outra coisa que vi hoje foi esse clipe dessa banda que não conheço, mas sou mega entusiasta de qualquer video, imagem, campanha que favoreça a auto-estima e o be yourself acima de qualquer coisa, e a música é boa d+, então fica aqui pra vocês. (e gostei muito no final da referência ao clássico vídeo que eu carinhosamente chamo de ~clipe da abelhinha~ mas que muitos de vocês devem conhecer como o clipe de no rain do blind melon)




(acabei de rever os dois vídeos e reparei que o clipe do bomba etéreo é inteiro uma referência ao clipe da abelhinha na real, muito amor a essa banda e a esse vídeo e a essa música e a essa abelhinha)

Nenhum comentário: