5.9.16

então chegou setembro que é o mês que eu iria escrever todo dia, como prometido a mim mesma ano passado.

porque, né, quem sou eu pra pensar nas coisas antes de decidir.

setembro é mês de encerrar trimestre, o que na vida de uma professora significa caos, prazos absurdos, provas e provas e provas pra corrigir papel pra caralho papel que não acaba mais, enfim, todo um rolê tranquilo.

fora isso dia 1 de setembro eu esqueci desse meu pacto de escrever todo dia, embora durante agosto inteiro eu tenha lembrado. dia 2 de setembro eu passei tão mal tão mal tão mal que não consegui ir pro trabalho nem sair da cama nem comer nada, então, claramente, não tive a oportunidade de escrever. dias 3 e 4 foram fim de semana e eu já havia dito que fins de semana não fazem parte do negócio porque era o que me faltava responsabilidade de sábado e domingo. e aí chegamos ao dia 5, hoje, dia em que também passei mal a beça porém fui ao trabalho na parte da tarde e agora estou aqui, cumprindo minhas obrigações.

então, com um pequeno atraso de 5 dias, abrimos o mês de setembro, em que eu escreverei todos os dias (menos aos fins de semanas - a não ser que eu queria muito escrever algo no fim de semana, vai que)

maio, junho, julho e agosto foram meses ótimos e a vida tá no geral muito boa. (isso num sentido muito pessoal egocêntrico minha vida meu umbigo, pois tô bem ciente que a vida mesmo, a vida lá fora, a vida de todos nós tá mesmo um absurdo e as coisas acontecendo por aí são cada vez mais horrorosas)

porém nas últimas semanas tenho tido essas crises estomacais inexplicáveis e agora tô aqui, focada em descobrir o que tá acontecendo. além de estar focada em fechar as notas desse fucking trimestre. e estar focada em sobreviver no geral que, né, convenhamos, não é lá muito fácil.

queria falar sobre algumas coisas mas vou economizar pra poder escrever em todos os outros 25 dias de setembro (e mesmo assim sabe-se lá se vai sair qualquer coisa relevante o suficiente pra ser lido) então esse é o fim do post.

fim.

Nenhum comentário: