8.9.16

eu sei que devia estar escrevendo aqui todo dia. (da semana). mas ontem foi feriado. e eu estou fucking doente. tá foda, gente. não tá sendo fácil. e hoje eu faltei no trabalho pra poder tentar me curar e fiquei em casa trabalhando tudo que podia trabalhar estando doente como estou e não estando na escola, então vocês me perdoem. mas deu que estava aqui trabalhando e por um segundinho só decidi entrar no pinterest pois faz tanto tempo que não entro no pinterest e faz tanto tempo que não fico tanto tempo trabalhando no computador de boa em casa e não na loucura entre uma aula e outra entre ter que tomar banho dormir acordar dar aula almoçar, assim, só de boa de pijama em casa por horas e horas na frente do computador que pensei, por que não? bem rapidinho assim uma olhadinha no pinterest? que também pensei por que não ir bem rapidinho no blog contar tudo isso já que né estou aqui? 

também queria registrar que acabo de perceber que não por acaso talvez eu esteja no meu inferno astral e não que eu seja dessas que acredita em astrologia horóscopo essas coisas nem nada, mas acredito que é bom aceitar toda superstição que vem para nos ajudar, e tantas amigas de confiança tantas vezes falaram nisso de inferno astral que não é possível que tanta gente em quem eu confie tanto esteja errada junta (ou talvez seja possível?), enfim. além do tal inferno astral, acabo de notar que não deve ser à toa que tal convalescência da minha saúde tenha se dado bem em época de fim de trimestre e qualquer professor vai te confirmar que essa época, meus amigos, não é de jesus. não apenas isso acabo de tomar a decisão de ano que vem não continuar em uma das escolas e isso me deu uma alívio tamanho do espírito e olha que eu nem acredito em espírito porém tenho a impressão que só esse alívio já vai ajudar minha pobre saúde a se reestabelecer.

além disso tava lendo umas coisas bad vibe, vendo umas coisas pesadíssimas, assim, tudo ótimo, tudo de qualidade altíssima, mas, gente, um rolê bad, mas um rolê BAD. depois quero com calma comentar sobre as leitura tudo, as série tudo, os filme tudo, e aproveitando que setembro é mês de escrever bagarai (não vou mais me enganar que vou escrever todo dia, mas vou escrever bagarai isso tá prometido, vou escrever sobre tudo que preciso escrever, sobre tudo que não escrevi em agosto, julho, junho, maio, enfim), vou escrever sobre as porra tudo mesmo, mas não agota, porque agora só vim comentar que fui entrar no pinterest bem rapidinho e fodi o dia de trabalho tão bonito que eu tava conseguindo manter.

palmas pra mim.

Nenhum comentário: