22.9.16

heaven knows i'm not feeling myself right now

finalmente estou tendo minha fase beyonce.

e está sendo bom, mas o que eu queria mesmo saber, para além de saber que eu sou flawless, pra além de feel myself, pra além de inflar meu ego, mais do que ser uma diva, enfim, mais do me sentir sasha fierce, o que me ajudaria muito é saber: beyonce tem dor de estômago? ela vomita às vezes? ela passa tão mal que tem vontade de chorar e morrer? ela sente que não consegue lidar com a vida e que era melhor star morta de vez em quando? ela tem vontade de se enfiar embaixo do edredon e lá ficar pois quentinho, confortável, seguro e embaixo do edredon não há pessoas insuportáveis com as quais lidar? ela sente, como morrissey, vontade de chutar os olhos de pessoas pra quem na verdade ela tem que sorrir? ela sente, como morrissey, que está dando tempo valioso de sua vida pra gente que não se importa se ela vive ou morre? existe gente nesse mundo que não se importa se beyonce viva ou morra, como houve algum dia nesse mundo gente que não se importava se morrissey vivia ou morria? mais importante, beyonce precisa lidar com essas pessoas, caso elas existam? como ela faz isso?

eu gosto, muito, da vibe auto-estima, da vibe love yourself, feel yourself, wake up flawless, mas bey, me diz, e quando a gente não acorda flawless por mais que tente? e quando a gente não tá feeling ourselves por mais que a gente se esforce? e quando a nossa saúde física não colabora de jeito nenhum pra nossa auto-estima e pra nossa saúde mental, e aí que que a gente faz, bey?


Nenhum comentário: