10.10.16

o meu retorno de saturno terminou com: wilco

wilco, gente.

ao vivo.

se isso não é um bom presságio do ano por vir e um bom encerramento dos meus 28, não sei o que mais poderia ser.

o jeff tweedy sorriu o show inteiro e falou coisas fofas e nels cline, gente, que deuso, e eles tocaram tão incrivelmente e foi tão maravilhoso.

como sempre não tirei fotos nem filmei porém agradeço aos que o fizeram:




gente??? o que dizer? 

e foi assim que passei a véspera do meu aniversário.

e alguns dias atrás eu fui demitida, mas gente. um show do wilco. vocês me desculpem mas vou preferir focar nesse show do que na bad vibe da demissão, afinal a gente atrai a energia que a gente emana né. (fiz 29 e decidi aceitar a velha mística que existe dentro de mim)

esse aqui não é do show que eu fui, mas vale pra ovuir hummingbird e apreciar esse jeitinho brasileiro de amar os ídolo internacional, né. todo mundo cantando junto, gente, tão bonito de ouvir. e o sorrisão na cara do jeff tweedy, tão bonito de olhar.



acho que esse foi um bom aniversário. 

tchau tchau saturno te vejo com 56 anos.

Nenhum comentário: