31.10.16

wrestling the rope from darkness is no fucking life that i would choose

eu tenho raiva que gh ficou lá no chao sofrendo por causa daquela porra daquela barata. gh tinha escolha - por que diabos nao saiu correndo e pegou um baigon? tinha que ficar ali olhando pro buraco negro, se martirizando?
(vodcabarata - eu nunca tinha lido clarice lispector antes)

acho que todo mundo tem que esquecer a clarice lispector interior e aceitar a laura marling interior e dar um jeito nas barata podre tudo (e aproveitar e preencher esse buraco negro com pelo menos coragem, if nothing else)


i am a master hunter

i cured my skin, now nothing gets in
nothing - not as hard as it tries



(escolhi esse vídeo horroroso por causa do solo do começo, muito maravilhoso e uma coisa que ela não costuma fazer; mas já falei dessa música e postei uma versão de mais qualidade, mas sem a bateria da horíssima - vcs me dscpm mas eu amo esses vídeos de show porque eles tem preciosidades, gente, easter eggs, que ultrapassam a má qualidade)

Nenhum comentário: