23.11.16

COISAS ACONTECEM

eu achei que novembro ia passar por mim sem mais grandes acontecimentos (aliás, que grandes acontecimentos acontecem em novembro? novembro é aquele mês qualquer coisa que a gente só quer que passe pra chegar dezembro e acabar o ano de uma vez. porém novembro de 2016 em específico tá on fire né) porém: NÃO. outros acontecimentos aconteceram, against all odds.

primeiramente saiu um vídeozinho anunciando a próxima temporada de girls (e pelo que entendi, última??? D: oh no) e, gente, FEELS. sei que tô escrevendo que nem adolescente, mas não tenho melhor jeito de me expressar. 


além disso hoje ao sair de casa encontrei essa mariposa tentando se camuflar na minha porta




e quando eu voltei, ela não apenas ainda estava lá, mas estava mais parecida com a porta do que antes. (also reparem que bela luz de tarde em horário de verão, a vida podia ser sempre assim né)


e finalmente: ser professora em fim de ano tem seus contras (milhões de provas, recuperações. provas finais, trabalhos finais pra corrigir, muitas notas pra lançar, muito numerinho, muito papel, muito excel, sente a delícia) porém também existe aquele período pós provas pré recuperação em que coisas legais acontecem, aulas mais tranquilas, clima mais leve, e, em uma das escolas que eu trabalho: olímpiadas. 

e eu fui colocada pra ser avaliadora da competição master chef.

pensem que ano passado eu fiquei na gincana de estourar bexiga e portanto perdi minha capacidade auditiva durante um mês. então entendam o avanço, gente. 

eu comi.

e julguei.

e foi incrível.

definitivamente o melhor dia da minha vida profissional.

vejam bem, não é incomum comer na escola. já fiz cooking class, lanche comunitário, em dia de aniversário as mães mandam bolo, enfim. oportunidade pra comer não falta. 

mas comida boa, feita na hora, num evento no qual eu tive zero responsabilidade de organizar??????? isso, meus amigos, é o oásis corporativo educacional profissional etc.

muito feliz.

espero não ser rebaixada para as bexigas de novo ano que vem.

Nenhum comentário: