10.11.16

eu sou viciada em blógue desde 2001 e me dá faniquito estar vivendo essa época em que vocês preferem ficar falando merda louca descompensadamente no facebook ao invés de falar merda menos louca e com organização em blogs. (o argumento da interação do facebook eu rebato assim: aquilo lá não é interação, aquilo é cada um gritando opiniões sobre seus próprio assunto de preferência e querendo de algum jeito não escutar os gritos de opiniões do resto da galera. nos blogs a gente tinha elegância, acontecia uma conversa, diálogos, sdds blogs e comentários)

aí que fico loucamente clicando de link em link tentando achar blogs legais que ainda estejam ativos em pleno 2016 e não é tarefa fácil. então rola que fico lendo arquivo velho de blog morto. eis que hoje descobri meu lema, meu motivo de viver, minha posição frente a basicamente tudo:

"Eu não falei nada, nem abri minha boca, nem vi nada, e o que mais tem aqui é gente descompensada"

a vida tem que ser assim, gente, isso sim é paz, isso sim é tranquilidade.

Nenhum comentário: