16.12.16

pequenas polêmicas

tentei assistir a temporada nova de gilmore girls e me surpreende o monte de blog que teve paciência de assistir tudo e ainda escrever post comentando, pois eu não consegui terminar nem o primeiro episódio dessa merda. que série chata, gente, plmdds.

estou lendo um livro chamado fishbowl, que segue a vida de vários moradores de um prédio. uma das moradores está parindo uma criança e eu simplesmente não. consigo. passar. dessa. cena. gravidez é a grande piada divina sobre as mulheres, vcs que me dscpm.

hoje encontrei amigos na ocasião da primeira morte do pai de um de nós da nossa patota. me fez pensar em muita coisa, em crescer, em morte, em como a gente reage às coisas de jeitos diferentes uns dos outros. depois da missa fomos jantar e conversamos basicamente sobre isso, crescer, morte, reagir às coisas da vida. falamos sobre furadeiras e parafusadeiras e falamos muito sobre ter filhos e gravidez.

eu continuo achando gravidez a grande piada divina. ou o grande castigo divino (aquela tal de eva deve ter pecado à beça pra todas nós mulheres termos que pagar desse jeito)

Nenhum comentário: