4.1.17

outro dia fui lavar roupa e achei essa aranha PRATEADA COM O BUMBUM DOURADO no meu varal. ela tinha feito uma teia linda e gigantesca e eu fiquei tipo "pendurar roupa comofas", até decidir que a melhor saída era pegar o aspirador e aspirar a aranha com teia e tudo e dar um fim ao meu problema - e também meu medinho pois a aranha não era pequena, gente.


aí aspirei a aranha, pendurei roupa, guardei o aspirador e fui dormir. no dia seguinte ela havia não apenas escapado da morte, como também do aspirador, e decidiu que minha cozinha era um habitat favorável e fez teias pela cozinha inteira, INTEIRA, GENTE. 

aí eu fiz o que devia ter feito primeiro, que é mandar uma mensagem pra minha mãe e pro meu namorado dizendo: socorro?

minha irmã sugeriu ligar pro instituto butantã, o namorado sugeriu, com muito pesar e culpa e tristeza, chinelada antes que ela pusesse ovos. o que eu fiz? pesquisei aranha prateada no google e descobri muitas coisas legais, como por exemplo ela realmente chama aranha prateada, foi descoberta em 1775, e não é perigosa para seres humanos! então peguei um potinho, destruí a casa dela pela segunda vez, coloquei ela dentro e soltei no condomínio. meio perto da minha casa porque quero ver se ela faz a teia lá e fica sendo minha companheira pra sempre, como frogo, o sapo que eu postei aqui e que reaparece na minha porta toda noite.

(talvez o sapo coma a aranha, acho que calculei mal esse rolê todo)

Nenhum comentário: