5.1.17

queria dar uma pequena opinião

de repente surgiu o windows 8, que era ótimo, rápido, intuitivo e simples. só que a interface dele parecia a do windows phone e galera ficou  mimimimimimi porque não tinha mais o botão de iniciar que você aperta e aparece a listinha de coisas, que sinceramente nos dias de hoje é mega obsoleto e a solução do windows 8 era muito melhor.

aí reclamaram reclamaram reclamaram, a microsoft me lança o windows 10, com a porra do botão de iniciar, e de quebra todos os bugs de todos os windows anteriores juntos.

sério, windows 10 é o pior windows desde o windows 95 (que eu adorava por sinal, mas né, não haviam muitos parâmetros ainda naquela época).

e o que me deixa mais puta da vida é que meu computador simplesmente instalou o windows 10 sozinho sem minha permissão, então eu tava lá amando o windows 8 e aí de repente ele tinha ido comprar cigarros e nunca mais voltou e no lugar ficou esse irmão mais novo pentelho que mora aqui sem minha permissão, bebe direto da garrafa, usa minha escova de dentes e guarda embalagens vazias na geladeira.

se todo mundo quer botãozinho de iniciar e bugs ridículos tudo bem, mas eu tenho que ser obrigada a usar também? porrannnnn

3 comentários:

juliana disse...

windows 10 é uma bosta. minha pequena opinião.

mel disse...

uau um comentário!!!!!!!

e eu seeeeeei uma bosta completa, que raiva

juliana disse...

hahaha te leio quietinha, Mel. mas vou deixar minhas pequenas opiniões mais vezes :)