5.3.18

diário de dates e crises existenciais

saí com um cara do tinder algumas vezes. demorei pra perceber que, pro cara, a partir do segundo encontro, estávamos namorando.

o cara começou a namorar comigo.

mas, tipo, eu não tô namorando o cara.

sabe?

ele começou a me ligar todo dia. de manhã, à noite. pra ouvir minha voz. pra mandar um beijo. pra trocar um dengo. e eu que não falo no telefone nem com minha mãe fiquei tipo.

sem or.

ele começou a me mandar mensagens descrevendo tudo que ele fazia em seus dias. fui ao correio. com minha mãe. tivemos que refazer o pacote. etc etc etc. e eu tipo mas amigo você não tá entendendo eu não me importo. mas só na minha cabeça porque não sei ser grosseira com as pessoas.

ele começou a dizer coisas como "nem acredito que te encontrei" "não tava esperando uma coisa assim acontecer"

e eu quase querendo dizer MAS COISA NENHUMA ACONTECEU, AMIGO.

na última vez que saímos, ele me convidou pra um churrasco no sábado. no sábado de manhã ele me mandou mensagem marcando horário e local de encontro e eu já querendo morreeeeer porque não apenas não queria mais ir ao churrasco também não queria sair com ele nunca mais na minha vida, çocorr. então lancei um "não tô em clima de festa, mas queria conversar com você, vamos almoçar?"

esse foi meu primeiro erro. porque eu queria almoçar pra dizer pra ele que não queria mais vê-lo. mas pra ele eu querer ir almoçar foi tipo "ela não quer ir na festa mas ainda assim que me ver óun". ele me levou uma plantinha de presente, num vasinho tão lindo.

e eu agradeci e disse precisamos conversar. e disse. disse que a gente tava indo muito rápido. que eu não queria namorar, compromisso, pressão, não queria abrir minha vida pra outra pessoa, não queria me abrir, não queria nada sério. ele disse que quer continuar ficando comigo, sem compromisso, só de boa. e eu falo ok porque quando algo é DE BOA dá pra aos poucos ir me afastando, parando de responder, etc. achei que ia funcionar.

no domingo ele me ligou de manhã. não atendi porque, né, achei que tudo estava claro.

hoje de manhã ele me ligou. três vezes. atendi. ele quer me encontrar depois do trabalho, em plena segunda-feira, como se fossemos namorados.

olha minha cara de quem vai encontrar boy na segunda.

olha minha cara de quem vai encontrar ESSE boy na segunda.

comofas pra terminar com alguém que você não namora, não sei

2 comentários:

josé disse...

manda a real pro boy pra ele se ligar de que é um pente-rala e tchau.

neutron disse...

mas mas mas :O

que doido.